1° A Escolha "Nicholas Sparks"
Em A Escolha. Travis Parker sempre acreditou que felicidade é estar com os amigos, praticar esportes radicais e viajar. Ele nunca teve um relacionamento sério, até conhecer a médica Gabby Holland. Mas conquistar Gabby não será uma tarefa tão fácil, pois ela tem namorado. Acontece que os sentimentos podem surpreender e, daí, vem a questão: por um amor verdadeiro, até onde você é capaz de chegar?
2° P.S eu te amo
Em P.S. Eu te Amo, Gerry e Holly viviam um amor de infância, e acreditavam que seria para sempre. Mas uma trágica surpresa acontece, e Holly precisa, então, seguir sua vida, mesmo com toda a tristeza que ela sentia. Com a aproximação dos seus 30 anos, ela encontra cartas de Gerry, que a fazem chorar, rir, cantar e, principalmente, ser mais corajosa para ter uma nova vida, mesmo longe do seu amor.
3° A culpa é das estrelas
Não tem como deixar de fora os livros de John Green, que estão entre os melhores romances dos dias de hoje. E, aqui, sugerimos um dos seus maiores sucessos, o livro A Culpa é das Estrelas. Essa obra conta a história sobre a doença terminal de Hazel, que ganha uma nova trajetória quando ela encontra o jovem Augustus. Esse é um dos melhores livros de romance que ensinam que, mesmo na dificuldade, é possível ter sensibilidade e acreditar no amor.
4° Como eu era antes de você
A escritora Jojo Moyes também está fazendo bonito com os seus livros de romance e esse, em especial, está entre os mais lidos da atualidade. Em Como Eu Era Antes de Você, a jovem Louisa vai trabalhar como cuidadora de um tetraplégico, Will, de 35 anos. Antes atleta, Will sofre um acidente de moto e, com isso, torna-se um homem amargurado. O que Will não imagina é que Louisa pode dar um novo sentido à sua vida.
5° Tudo e todas as coisas
Madeline tem 17 anos e nunca saiu de casa. Ela tem uma doença rara e as únicas pessoas com quem tem contato são sua mãe e a enfermeira Carla. Mas isso está prestes a mudar. Certo dia, um caminhão de mudanças para na frente da casa ao lado da sua, e um garoto magro e alto aparece. Pela janela, ela observa o seu novo vizinho, Olly. Daquele momento em diante, mesmo sabendo que não podia prever o futuro, ela tinha certeza que iria se apaixonar. E, agora, Madeline precisa se decidir: será que o risco de o ter por perto realmente vale a pena?